quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Três municípios de Sergipe terão pontos de formalização na Semana do Empreendedor Individual

Notícias

Consultores e técnicos do Sebrae estarão em Aracaju, Itabaiana e Lagarto para prestar apoio a quem quiser legalizar sua atividade

Do Sebrae/SE

Aracaju - Para estimular ainda mais a formalização dos pequenos negócios, no período de 18 a 23 de outubro o Sistema Sebrae promove nos 26 estados e no Distrito Federal a Semana do Empreendedor Individual. A proposta é mobilizar ainda mais a população brasileira sobre as vantagens de se ter um negócio formal.

Nas principais praças das capitais brasileiras serão armadas tendas. Serão pontos de atendimento com consultores e técnicos do Sebrae prestando serviços de orientação empresarial, além de palestras sobre as vantagens de se tornar um Empreendedor Individual.

Em Sergipe três tendas serão armadas. Uma delas será na capital Aracaju, na Praça General Valadão, em frente à agência central do Banco do Brasil. As outras duas funcionarão nas praças dos municípios de Itabaiana e Lagarto. Em Itabaiana, será na Praça João Pessoa, e em Lagarto a tenda estará à disposição dos empreendedores na Praça Filomeno Hora.

Segundo José Leite, gerente do Sebrae, "essa ação irá reforçar ainda mais o trabalho que os colaboradores da instituição já realizam com foco em formalizar empreendedores informais". “Vamos divulgar na tenda os serviços financeiros específicos dirigidos ao Empreendedor Individual, os benefícios da Previdência Social, além de sensibilizar os empreendedores para os possíveis ganhos mercadológicos. Trata-se de uma ação coletiva do Sistema Sebrae, pois sabemos que o crescimento do Brasil está ligado diretamente ao surgimento e desenvolvimento dos pequenos negócios”, destaca José Leite.

Serviço:

Sebrae em Sergipe - (79) 2106-7722

Central de Relacionamento Sebrae - 0800 570 0800

Fonte: Agência Sebrae

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário