segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Taxista vê novas perspectivas a partir da formalização

Notícias

O motorista Antônio Ricário adere ao Empreendedor Individual e passa a contar com benefícios como a possibilidade de prestar serviços para empresas

Fausto Muniz

Recife - O pai de família Antônio Ricário de Carvalho trabalha como taxista há 14 anos, garantindo o sustento da casa. Durante esse período, atuou por conta própria e passou por várias cooperativas. Apesar das experiências, ele sentia dificuldades em prestar serviço para empresas, por exemplo.

Hoje, após se conscientizar sobre a importância da formalização por meio de palestras que assistiu em Recife, no Sebrae em Pernambuco, Antônio Ricário decidiu se cadastrar na modalidade Empreendedor Individual. Ele fala sobre as vantagens dessa iniciativa. “Agora posso oferecer meus serviços às empresas com mais garantia, pois com o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) emito nota fiscal. Além disso, conto com os benefícios da Previdência Social”, diz, em tom de entusiasmo.

O taxista ainda comenta sobre a ampliação de sua visão empreendedora. Ele diz que agora pode oferecer mais conforto aos clientes, pois terá descontos nas compras de ferramentas e peças para investimento no automóvel.

Serviço:

Sebrae em Pernambuco - (81) 2101-8499 - www.pe.agenciasebrae.com.br

Central de Relacionamento Sebrae - 0800 570 0800

Saiba mais sobre o Empreendedor Individual no

Portal do Empreendedor

Assista a um vídeo do Empreendedor Individual da TV Sebrae

Fonte: Agência Sebrae

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário