segunda-feira, 4 de abril de 2011

Trabalhador aproveita feira do Sebrae para se legalizar

Notícias

 

Com apoio de profissionais da instituição, Paulo Campos se regulariza e aposta no futuro

 

Laiana Meira

Vitória da Conquista - Além dos 136 estandes com produtos e serviços de micro e pequenas empresas de Vitória da Conquista e da região sudoeste da Bahia e da realização gratuita de minicursos, palestras, workshops e oficinas práticas, a 8ª Feira Coopmac/Sebrae também é espaço para formalização de quem trabalha por conta própria. O empreendedor individual Paulo Campos aproveitou a visita à Expoconquista, onde acontece a Feira Coopmac/Sebrae, para formalizar seu negócio.

 

Paulo Campos trabalhou por mais de dez anos informalmente com publicidade em um carro de som. Segundo o novo empresário, os benefícios da Previdência Social, como a aposentadoria, foi um dos motivos que o fizeram buscar a legalização. “Eu também quero ter nota fiscal, pois já perdi muito serviço por não ter como emiti-la” acrescenta.

 

Além da formalização, no evento funcionários do Sebrae na Bahia fazem a declaração de rendimentos de empreendedores individuais, já que a Receita Federal prorrogou o prazo de entrega da Declaração Anual de Rendimento para o dia 31 de maio.

 

No estande do Sebrae, técnicos especializados disponibilizam informações e esclarecimentos de interesse das micro e pequenas empresas e falam de produtos e serviços como Empretec, Sebrae Mais, Prêmio MPE Brasil e Desafio Sebrae. Os trabalhos na 8ª Feira Coopmac/Sebrae continuam até o próximo domingo (3).

 

Serviço

Sebrae na Bahia - (92) 2121-4991 - www.am.agenciasebrae.com.br

Central de Relacionamento Sebrae - 0800 570 0800

 

Fonte: Agência Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário