quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Operadores do Empreendedor Individual reforçam estratégias

Notícias

Reunião com ministro da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, e com o presidente do Sebrae, Paulo Okamotto, será nesta quarta-feira (11)

Dilma Tavares

Brasília - Integrantes do Sebrae, dos ministérios da Previdência Social e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), além de outros órgãos de governo e do setor empresarial, reúnem-se nesta quarta-feira (11), para avaliar e reforçar estratégias voltadas para o Empreendedor Individual.

A reunião será realizada a partir das 9 horas, no Ministério da Previdência, com a participação do ministro Carlos Eduardo Gabas e do presidente do Sebrae, Paulo Okamotto. Na programação estão temas como o desempenho das ações de incentivo à formalização; atendimento e orientação; e produtos e serviços bancários para esses empreendedores.

Empreendedor Individual (EI) é o mecanismo jurídico que possibilita a formalização de empreendedores autônomos, como cabeleireiras e vendedores de churrasquinho, entre dezenas de outros. O EI integra a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa ( Lei Complementar 123/06), incluído por meio da Lei Complementar 128/08. O Sebrae trabalha para contribuir com a meta nacional de formalizar um milhão de empreendedores até dezembro de 2010.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias - (61) 8118-9821
www.agenciasebrae.combr

Fonte: Agência Sebrae

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário