sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Atriz realiza cadastro como empreendedora individual

Notícias

Adesão ao registro também está ao alcance de profissionais que atuam com arte e educação

Do Sebrae/PE

Recife - Trabalhar como atriz sempre foi uma ideia interessante para Giselle Dourado. Recentemente, ela decidiu se registrar como empreendedora individual, modalidade jurídica que facilita o acesso à formalização para profissionais em todo o País. “Acredito que o cadastro na lei, a regulamentação de minha profissão, gera mais credibilidade a meu nome, à minha imagem perante os clientes e colegas. Neste momento, tenho mais confiança de que posso crescer e ganhar novos êxitos em minha trajetória”, declara.

Antes de partir para esse caminho, ela já havia passado pelos mais diversos segmentos: telemarketing, curso de logística portuária, graduação em Administração de Empresas com especialização em Marketing e outros terrenos. Durante idas e vindas, a arte de representar; de brincar com situações fictícias, veio como possibilidade concreta para realização de seus projetos financeiros e pessoais.

Hoje, aos 32 anos de idade, Giselle completa uma década como intérprete, levando ensinamentos de arte-educadora a órgãos públicos e privados. “Passei por diversas ocupações até conseguir encontrar algo que realmente me completasse e tivesse mercado em nosso estado. Trabalhamos com a dramatização de histórias que sirvam como referências para o melhoramento da conduta de colaboradores e gerentes de variadas empresas”, conta.

Serviço:

Sebrae em Pernambuco - (81) 2101-8499

Central de Relacionamento Sebrae - 0800 570 0800

Fonte: Agência Sebrae

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário