sexta-feira, 24 de setembro de 2010

BNB abre de financiamento para Empreendedores Individuais em Pernambuco

Notícias

O benefício é resultado da articulação do Sebrae em Pernambuco, Abase e Sudene junto à instituição financeira

Rafael Nascimento

Recife - Empreendedores Individuais de Pernambuco terão uma linha especial de crédito no Banco do Nordeste ((BNB). O novo programa de financiamento, que entrou em vigor nesta quinta feira (23), é resultado da articulação do Sebrae em Pernambuco, da Associação Brasileira dos Sebrae Estaduais (Abase) e da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) junto à entidade financeira.

Os recursos disponibilizados para os empréstimos são do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE). A partir da nova linha, empreendedores individuais, classificados conforme a Lei Complementar 128/08, que estejam em atividade há pelo menos seis meses (ela deverá ser comprovada por experiência bancária ou comercial), poderão ter acesso a financiamentos de até R$ 15 mil para realizarem investimentos em seu negócio.

A taxa de juros é de 6,75% ao ano, e o prazo de pagamento é de até 36 meses, com carência de 60 dias, sendo que os clientes têm como garantias a fiança e aval e alienação fiduciária, entre. No processo do programa, agentes de desenvolvimento da entidade deverão estruturar as demandas e propostas de grupos de empreendedores individuais em cada localidade.

Serviço:
Sebrae em Pernambuco – (81) 2101-8400
Central de Relacionamento Sebrae – 0800-570-0800

Fonte: Agência Sebrae

 

14 comentários:

  1. Sou empreendedor individual e gostaria de saber como é feita essa comprovação bancária ou comercial, uma vez que não abri, ainda, conta em banco nem efetuei emissão de nota fiscal. Apenas efetuei compra através de meu CNPJ. E-mail para resposta: jopesinet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. SOU MEI JA A UM ANO E TRES MESES MAS NAO TENHO CONTA NO BANCO DO NORDESTE MAS ESTOU COM O MEU NOME RESTRITO A 4 ANOS POSSO PEGAR EMPRESTIMO PARA ENVESTIR NOS MEUS NEGOCIOS?

    ResponderExcluir
  3. Sou empreendedor individual e gostaria de saber como é feita essa comprovação bancária ou comercial, uma vez que não abri, ainda, conta em banco nem efetuei emissão de nota fiscal. E-mail para resposta:fabio.itz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. SOU MEI,GOSTARIA DE SABER SE TEM EMPRESTIMOS DE MAIORES VALORES,POIS PRETENDO COMPRAR UM LOTE PARA CONSTRUIR MEU SALAO PARA SAIR DO ALUGUEL.JA TENHO O LOTE EM VISTA. POR FAVOR AGUARDO A RESPOSTA . E-MAIL:MARINA.ROSA2@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. sou mei,gostaria de saber como faço esse empréstimo pois tenho conta empresarial bb.
    gostaria de fazer esse empréstimo pois preciso aumentar meu negocio.
    e-mail para resposta.
    vetfarmasaudeanimal@hotmail.com
    Erivan.

    ResponderExcluir
  6. na pratica na realidade ninguém consegue, a realidade é outra, os bancos, caixa e nordeste, coloca muitas barreiras!!!!

    ResponderExcluir
  7. sou Mei e tenho dois anos de empresa registrada e no momento to procurando outro lugar pq to sem lugar pra dar continuidade ao meu trabalho eu posso fazer empréstimo? aguado resposta email gerlanevi@hotmail.com o.b.g

    ResponderExcluir
  8. Não mais se preocupa com você agora porque estou aqui para você
    Ajuda. Sei que muitas pessoas em
    o mundo quer conseguir um monte de projeto que pode criar uma
    milhares de empregos? Mas não tenho nenhuma maneira financeira
    começando o seu projeto. Eu acho que ajuda que você com fast financiamento
    e de confiança. Eu tenho um capital que será usada para conceder empréstimos
    especialmente na curto e longo prazo variam de 5000 até €2.000.000 a todos
    pessoa séria querendo este empréstimo. 1,5%
    o ano de acordo com o pronto montante juros porque sendo específico não quero
    viole a lei sobre a usura. Você pode pagar em 6-20 anos
    máximo de acordo com a quantidade de pronto. É até você para ver que o
    pagamentos mensais. Peço apenas um
    reconhecimento de dívida certificada manuscrita e também alguns
    peças para fornecido
    Contato - nós apenas email: chantellegomez0@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu sou um particular em colaboração com o banco
    Laurentian que ajuda qualquer pessoa em necessidade de financiamento e meu
    as condições são simples e bem seguro de transferência de dinheiro pela minha
    Eu o financiamento de € 2.000 indo a longo prazo do banco e tem um 900.000 €
    curto prazo reembolso ontem. Sua atenção que você é sinalizada
    descoberto bancário está em um grande
    dificuldades financeiras; Eu estou disposto a ajudá-lo fornecendo
    povo inteiro de oportunidades A necessitados com uma taxa muito
    acessível por favor me contatou por e-mail: chantellepage@outlook.fr

    ResponderExcluir
  10. Você precisa de um empréstimo para pagar suas contas? Você precisa de um empréstimo para iniciar negócios? Você precisa de um empréstimo para comprar um apartamento? oferecemos todos os tipos de empréstimos a taxa de juros de 2%, se você estiver interessado em obter um empréstimo simplesmente Email: Oceanicfinance113@gmail.com ou whatsApp: +12677257570

    ResponderExcluir
  11. When It Comes To Personal Loans * Business Loans etc., Contact Us Today Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com ) It’s Imperative To Work With The Right Company. We Help You Get The Best Rate For Your Business Loan Regardless Of Your Credit!!! If You Are Looking For A Personal Loans * Business Loans etc., You Have Come To The Right Place. Contact Us Today For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    We Offers Financial Consulting To Client, Companies Seeking Debt / Loan Financing And Seeking For Working Capital To Start A New Business Or To Expand Existing Business. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    Kindly write us back with the loan information;
    - Complete Name:
    - Loan amount needed:
    - Loan Duration:
    - Purpose of loan:
    - City / Country:
    - Telephone:
    - How Did You Hear About Us:

    Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    We Offers Financial Consulting To Client, Companies Seeking Debt / Loan Financing And Seeking For Working Capital To Start A New Business Or To Expand Existing Business. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman atualmente em Oklahoma EUA. Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre como consegui um empréstimo de US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e meus pertences devido ao saque bancário que levei para compensar algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então, fiquei tão desesperado e comecei a procurar fundos de todas as maneiras. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de empréstimos, fiquei interessada, embora estivesse com medo de ser enganada, fui compelida pela minha situação e não tive escolha senão procurar aconselhamento do meu amigo sobre essa mesma empresa entrar em contato com eles realmente me fez duvidar devido à minha experiência anterior com credores on-line, mal conhecia essa empresa '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido de grande ajuda para mim e para alguns dos meus colegas e hoje sou uma O orgulhoso proprietário de negócios e responsabilidades bem organizados é bem tratado, graças a esta empresa de empréstimos por colocar o sorriso no meu rosto novamente. Então, se você realmente precisa de um empréstimo para expandir ou iniciar seu próprio negócio ou em qualquer forma de dificuldade financeira, eu recomendo que você dê hoje à elegantloanfirm a oportunidade de elevação financeira do seu negócio hoje ... entre em contato através do. .. {Email:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... não é vítima de fraude on-line em nome da obtenção de um empréstimo. obrigado

    ResponderExcluir
  13. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  14. Olá, espectadores de todo o mundo. Boas notícias para quem compra um cartão ATM em branco que pode ser usado em qualquer caixa eletrônico do mundo hoje. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear caixas eletrônicos. Os cartões ATM podem ser usados ​​em lojas e agências para sacar dinheiro ou sacar cartões em caixas eletrônicos. Oferecemos esses cartões a todos os clientes interessados ​​de todo o mundo. O limite diário para sacar um cartão de caixa eletrônico é de $ 5.000, e o limite de gastos na loja é de $ 55.000, dependendo do tipo de cartão que você está procurando e do número de cartões de caixa eletrônico de que precisa (na faixa de pelo menos 5.000 AA ) Evite problemas financeiros com nossos 15 milhões ... USD ILIMITADO THOMAS HACKERS, não seja um administrador de dívidas ou uma pessoa com problemas financeiros. Por este motivo, você precisa entrar em contato conosco para encontrar uma solução rápida para seus problemas financeiros. Ficaremos honrados quando você estiver financeiramente estável. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura para nós. Não se preocupe com seus problemas financeiros. Se você precisar de outros serviços de hacking online, nós os oferecemos a qualquer hora, em qualquer lugar. Contacte-nos através do nosso email: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Olá
    THOMAS FREDDIE HACKER sem restrições
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Chamada / SMS: +1 (985) 465-8370
    Lema: Oferecemos o serviço mais rápido e confiável.

    ResponderExcluir