sexta-feira, 24 de setembro de 2010

BNB abre de financiamento para Empreendedores Individuais em Pernambuco

Notícias

O benefício é resultado da articulação do Sebrae em Pernambuco, Abase e Sudene junto à instituição financeira

Rafael Nascimento

Recife - Empreendedores Individuais de Pernambuco terão uma linha especial de crédito no Banco do Nordeste ((BNB). O novo programa de financiamento, que entrou em vigor nesta quinta feira (23), é resultado da articulação do Sebrae em Pernambuco, da Associação Brasileira dos Sebrae Estaduais (Abase) e da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) junto à entidade financeira.

Os recursos disponibilizados para os empréstimos são do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE). A partir da nova linha, empreendedores individuais, classificados conforme a Lei Complementar 128/08, que estejam em atividade há pelo menos seis meses (ela deverá ser comprovada por experiência bancária ou comercial), poderão ter acesso a financiamentos de até R$ 15 mil para realizarem investimentos em seu negócio.

A taxa de juros é de 6,75% ao ano, e o prazo de pagamento é de até 36 meses, com carência de 60 dias, sendo que os clientes têm como garantias a fiança e aval e alienação fiduciária, entre. No processo do programa, agentes de desenvolvimento da entidade deverão estruturar as demandas e propostas de grupos de empreendedores individuais em cada localidade.

Serviço:
Sebrae em Pernambuco – (81) 2101-8400
Central de Relacionamento Sebrae – 0800-570-0800

Fonte: Agência Sebrae

 

9 comentários:

  1. Sou empreendedor individual e gostaria de saber como é feita essa comprovação bancária ou comercial, uma vez que não abri, ainda, conta em banco nem efetuei emissão de nota fiscal. Apenas efetuei compra através de meu CNPJ. E-mail para resposta: jopesinet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. SOU MEI JA A UM ANO E TRES MESES MAS NAO TENHO CONTA NO BANCO DO NORDESTE MAS ESTOU COM O MEU NOME RESTRITO A 4 ANOS POSSO PEGAR EMPRESTIMO PARA ENVESTIR NOS MEUS NEGOCIOS?

    ResponderExcluir
  3. Sou empreendedor individual e gostaria de saber como é feita essa comprovação bancária ou comercial, uma vez que não abri, ainda, conta em banco nem efetuei emissão de nota fiscal. E-mail para resposta:fabio.itz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. SOU MEI,GOSTARIA DE SABER SE TEM EMPRESTIMOS DE MAIORES VALORES,POIS PRETENDO COMPRAR UM LOTE PARA CONSTRUIR MEU SALAO PARA SAIR DO ALUGUEL.JA TENHO O LOTE EM VISTA. POR FAVOR AGUARDO A RESPOSTA . E-MAIL:MARINA.ROSA2@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. sou mei,gostaria de saber como faço esse empréstimo pois tenho conta empresarial bb.
    gostaria de fazer esse empréstimo pois preciso aumentar meu negocio.
    e-mail para resposta.
    vetfarmasaudeanimal@hotmail.com
    Erivan.

    ResponderExcluir
  6. na pratica na realidade ninguém consegue, a realidade é outra, os bancos, caixa e nordeste, coloca muitas barreiras!!!!

    ResponderExcluir
  7. sou Mei e tenho dois anos de empresa registrada e no momento to procurando outro lugar pq to sem lugar pra dar continuidade ao meu trabalho eu posso fazer empréstimo? aguado resposta email gerlanevi@hotmail.com o.b.g

    ResponderExcluir
  8. Não mais se preocupa com você agora porque estou aqui para você
    Ajuda. Sei que muitas pessoas em
    o mundo quer conseguir um monte de projeto que pode criar uma
    milhares de empregos? Mas não tenho nenhuma maneira financeira
    começando o seu projeto. Eu acho que ajuda que você com fast financiamento
    e de confiança. Eu tenho um capital que será usada para conceder empréstimos
    especialmente na curto e longo prazo variam de 5000 até €2.000.000 a todos
    pessoa séria querendo este empréstimo. 1,5%
    o ano de acordo com o pronto montante juros porque sendo específico não quero
    viole a lei sobre a usura. Você pode pagar em 6-20 anos
    máximo de acordo com a quantidade de pronto. É até você para ver que o
    pagamentos mensais. Peço apenas um
    reconhecimento de dívida certificada manuscrita e também alguns
    peças para fornecido
    Contato - nós apenas email: chantellegomez0@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu sou um particular em colaboração com o banco
    Laurentian que ajuda qualquer pessoa em necessidade de financiamento e meu
    as condições são simples e bem seguro de transferência de dinheiro pela minha
    Eu o financiamento de € 2.000 indo a longo prazo do banco e tem um 900.000 €
    curto prazo reembolso ontem. Sua atenção que você é sinalizada
    descoberto bancário está em um grande
    dificuldades financeiras; Eu estou disposto a ajudá-lo fornecendo
    povo inteiro de oportunidades A necessitados com uma taxa muito
    acessível por favor me contatou por e-mail: chantellepage@outlook.fr

    ResponderExcluir