terça-feira, 16 de agosto de 2011

Alagoas realiza seminário de crédito para EI

Notícias

No evento, bancos públicos e privados apresentarão linhas de financiamento destinadas ao Empreendedor Individual

Do Sebrae em Alagoas

Maceió - Para debater estratégias e formas de garantia de crédito disponíveis nos bancos, haverá no dia 24 de agosto, no auditório do Sebrae em Alagoas, o 1º Seminário de Crédito para Empreendedores Individuais. Instituições financeiras públicas e privadas, como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Agência de Fomento de Alagoas (Afal) e Associação de Microcrédito e Desenvolvimento Sócioeconômico de Alagoas (Amicred), apresentarão suas linhas de crédito.

De acordo com Sérgio Vieira, gerente de Acesso a Serviços Financeiros do Sebrae em Alagoas, o seminário é uma oportunidade para os empreendedores individuais conhecerem as vantagens das operações de crédito e os riscos corridos nos processos. “O seminário irá discutir microcrédito e opções de financiamento que as empresas possuem para ampliar seus investimentos. Essas informações são necessárias para que os empreendedores possam crescer com segurança”, explica Vieira.

Ainda acontecerão mais três edições do seminário, uma delas durante a Feira do Empreendedor, entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro. A primeira edição será realizada das 14h às 18h, na sede do Sebrae no estado, em Maceió. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Sebrae.

Serviço

Mais informações: 4009-1604

Fonte: Agência Sebrae

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário