sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Artesão de jóias torna-se Empreendedor Individual para ampliar negócios

Notícias

Thiago Agrelli decide se formalizar durante a segunda edição da Semana do Empreendedor Individual, realizada pelo Sebrae em Pernambuco

Do Sebrae/PE

Recife - Após trabalhar por dois anos numa fábrica de jóias na Itália, Thiago Agrelli, de 32 anos, decidiu retornar ao Brasil e abrir seu próprio negócio. O empresário tinha experiência, mas faltava-lhe oportunidade. Ao visitar a Feira do Empreendedor, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, ele foi orientado sobre a modalidade Empreendedor Individual (EI). Agora, na 2ª Semana do Empreendedor Individual, promovida pelo Sebrae em Pernambuco, resolveu se cadastrar.

Atualmente, Thiago tem na sua residência uma oficina de produção de jóias artesanais em prata. Segundo o empreendedor o cadastro como EI vai facilitar e estimular o crescimento do ambiente de seu negócio. “Quem tem um empreendimento, quem quer crescer, tem que se registrar como Empreendedor Individual, pois isso dá margem para negociar”, afirma.

Thiago, ao falar sobre seus planos futuros, diz que pretende ampliar seu negócio para uma micro ou pequena empresa e contratar funcionários.

Saiba mais sobre o Empreendedor Individual no endereço www.portaldoempreendedor.gov.br.

Serviço

Sebrae em Pernambuco - (81) 2101-8499

Central de Relacionamento Sebrae - 0800 570 0800

Fonte: Agência Sebrae

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário