segunda-feira, 3 de maio de 2010

Programa de rádio do Empreendedor Individual estreia na segunda-feira (3)

Notícias

Mais de 600 emissoras do Brasil inteiro vão transmitir nova série do Sebrae, que vai levar ao público informações essenciais para quem pensa em se formalizar

Regina Mamede

Brasília – Com o tema Empreendedor Individual, a nova serie de rádio do Sebrae vai ao ar a partir de segunda-feira (3) em mais de 600 emissoras em todo o país. A série de 20 programas, que será transmitida até 28 de maio, destaca temas como “Trabalhar legal é mais seguro”, “Registro com contador”, “Acesso ao mercado”, “Acesso ao crédito” e “Principais dúvidas: quem pode se cadastrar”.

No formato de uma radionovela, a produção destaca como personagens um moto-boy e um jardineiro. Eles questionam, gostam de saber detalhes e querem todas as informações sobre o Empreendedor Individual. Os programas traduzem para uma linguagem coloquial as dúvidas mais comuns de quem pensa em aderir à categoria para se formalizar. As dúvidas apresentadas pelos personagens são respondidas pelo gerente-adjunto da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae, André Spínola.

O diretor-técnico do Sebrae, Carlos Alberto dos Santos, avalia que os programas constituem um importante instrumento para se disseminar informações. “Empreendedores formalizados têm vantagens previdenciárias e maior facilidade para acessar crédito e consultoria técnica. O rádio é certamente um dos canais adequados para divulgação das vantagens de se atuar na legalidade”, afirma Carlos Alberto dos Santos.

“Com uso de recursos da dramaturgia, os programas vão despertar interesse e chegar ao seu público. O rádio está presente em 87% dos lares brasileiros e cobre mais de 90% do território nacional”, diz o gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae, Enio Pinto.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias - (61) 2107-9110

www.agenciasebrae.com.br

Fonte: Agência Sebrae

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário